sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Tradução do livreto de Live at Roseland .

Inspiração
"4" tem tudo a ver inspiração.Pela primeira vez na minha vida, eu era capaz de viajar pelo mundo e suas influências diferentes e ver diferentes tipos de dança e coreografia e o tipo de gosto diferente dos alimentos e simplesmente relaxar e ter grandes conversas e viver a vida. Inspirou a pureza ... inspirou mais coração e mais amor.

Quando eu era jovem eu tinha uma definição de limites rígidos de tempo, eu aprendi que é ninguém mais trabalho para cuidar de mim, mas me, e eu tenho o direito de ter necessidades e padrões em todos os aspectos da minha vida.

Alguns dias eu sinto como um fashionista, alguns dias eu me sinto como a garota da porta ao lado, alguns dias eu me sinto mais conservadora, alguns dias eu quero apenas ser uma rainha, e é ótimo, porque meu trabalho permite-me ainda mais de uma desculpa para ir por cima.

Eu realmente estou focada em musicas que estão sendo clássicas. Eu me concentrei em canções que iria durar e canções que eu poderia cantar quando eu tiver 40 anos e as canções que eu poderia cantar quando eu tiver 60 anos. Sinto que é importante que eu começar a moldar o meu legado e fazendo coisas que têm substância um pouco mais. Eu realmente quero que as pessoas pensam quando ouvem a minha música. Eu quero que eles se sintam mais do que, "Ok, estou em uma festa, estou dançando ..." Eu quero que ele seja uma conversa. Eu quero isso para ajudá-los através de seus momentos dolorosos, e os seus momentos mais felizes.

Progresso como uma artista é o mais importante.É o que é sucesso para mim. Eu quero sempre quero fazer algo diferente do que eu fiz no passado. Eu quero desafiar a mim mesmo, e a indústria da música. Eu quero ter a bola em meu estômago nervoso antes de eu ir no palco. É assim que eu sei que eu estou fazendo o trabalho direito. E eu sinto que é meu trabalho para definir o tom e ser o exemplo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário